6 dicas para engravidar tendo ovários policísticos

 

Te disseram que você tem policisto mas não sabe muito bem em que consiste nem o que implica ter esse problema?

 

Se esse é o seu caso, com certeza, depois de saber o diagnóstico, foi correndo para a internet pesquisar de que se trata isso de ovários policísticos e acabou se assustando.

 

O primeiro que nos preocupa é o fato de que pode dificultar conseguir uma gestação espontânea. E se você é tentante então, com certeza acabou até meio deprê.

 

Mas, tranquila! Ter policisto não é o fim do mundo. Ter esse diagnóstico não te condena a não ser mãe para sempre.

 

Muitas mulheres têm ovários policísticos e nem sabem. Muitas mães têm ovários policísticos e, mesmo assim, não tiveram nenhum problema para engravidar. Muitas delas também nem sabiam.

 

Em resumo: ter policisto não é sinônimo de esterilidade. Assim que respira tranquila e assiste o vídeo de hoje que eu dou 6 dicas fundamentais para poder conseguir engravidar o mais rápido possível mesmo com esse pequeno probleminha.

 

Está vendo aí? Policisto não é um bicho de 7 cabeças. E é bem comum hoje em dia. Se trata de um dos transtornos mais habituais nas mulheres em idade reprodutiva, tendo uma prevalência estimada de entre um 5 e um 20%.

 

Depois de ver o vídeo, é muito importante seguir essas 6 dicas ao pé da letra para poder conseguir ficar grávida sem muita dificuldade.

 

É importante também que, durante a gestação, faça o acompanhamento do pré-natal direitinho para evitar complicações. Seguindo as indicações médicas, não tem porque dar errado.

 

Agora, se gostou, compartilha este “VídeoPost” para outras tentantes que estão precisando dessa informação.

 

Se tiver alguma sugestão ou algum tema concreto que quiser que eu explique num vídeo é só escrever nos comentários. Deixa o seu nome que quero te agradecer.

 

Feliz semana!

 

dr-sugiyama-font
 

 

Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: